Por que a expectativa para o The Merge ainda não se reverteu em rali para as criptomoedas

Pedro Augusto Flores 19 de Setembro, 2022

A transição da Ethereum para a prova de participação foi bastante suave, sem grandes soluços na aplicação nem camadas de consenso, mas o ETH teve um desempenho inferior ao longo do último mês.
A fusão (The Merge) da Ethereum foi implementada com sucesso após vários anos em desenvolvimento. A transição da Ethereum para a prova de participação foi bastante suave, sem grandes soluços na aplicação nem camadas de consenso. Apesar disso, o desempenho dos preços da ETH teve um desempenho inferior ao longo do último mês.

A mainnet de prova de trabalho do Ethereum se fundiu com a Beacon Chain baseada em PoS, colocando um fim à era POW de uma vez por todas. No entanto, o efeito de curto prazo sobre o preço do ETH parece negativo. Desde a implementação do PoS, a criptomoeda caiu quase 8%, empurrando o ETH abaixo de US$ 1.500 e mapeando uma queda total de 10% nos últimos sete dias.

Agora que o The Merge acabou, é muito interessante ver como o mercado vai se moldar daqui para frente. A rede do Ethereum Classic, pela primeira vez, viu alguns benefícios à medida que seu hashrate aumentou quase imediatamente após a atualização. Houve também um hard fork que viu a criação de uma rede Ethereum baseada em PoW, e alguns dos principais mineradores expressaram apoio.

De qualquer forma, com uma das maiores implementações técnicas passando com sucesso, é muito interessante ver como o mercado vai se moldar nas próximas semanas.


Fonte: Cointelegraph

Compartilhe

Facebook
Instagram
Whatsapp
Telegram


Oua "Dado Mercantil".

FECHAMENTO DE MERCADO - 30/09/2022

Jacson Boing 30 de Setembro - 2022

FECHAMENTO DE MERCADO - 29/09/2022

Jacson Boing 29 de Setembro - 2022

Ibovespa opera em queda

Pedro Augusto Flores 29 de Setembro - 2022

Os preços do petróleo

Pedro Augusto Flores 01 de Agosto - 2022