+55 48 996853670

Inova SC estreia no dia 18 de julho, com foco em gestão, inovação e empreendedorismo na TV aberta

Edição 18 de Julho, 2022

Os micro e pequenos empreendedores catarinenses agora têm um canal de televisão exclusivo para assistir, aprender e se desenvolver. Durante as comemorações dos 50 anos do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) foi lançada na quarta-feira (6) a Inova SC, que terá foco em gestão, inovação e empreendedorismo e é uma parceria do Grupo ND com o Sebrae-SC.

O lançamento, em Florianópolis, na sede do Sebrae-SC, no Norte da Ilha, foi prestigiado pelo ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Paulo César Alvim. Em paralelo, nos estúdios da Record News, no Morro da Cruz, a equipe do Grupo ND “entrou ao vivo” para participar do evento.

O ministro elogiou a parceria para criação da Inova SC, principalmente por causa dos três pilares de foco: “É um compromisso de levar conteúdo e conteúdo de valor, que tem muito conhecimento científico e tecnológico por trás, para realização de sonhos e concretização de negócios”.

O novo canal, iniciativa inédita no Brasil em TV aberta, vai oferecer treinamentos, aulas, palestras, reportagens e até entrevistas ao vivo a todas as emissoras da NDTV no Estado. A estreia será no dia 18 deste mês.

Para o diretor superintendente do Sebrae-SC, Carlos Henrique Ramos Fonseca, graças a esta parceria com a NDTV, o Sebrae conseguirá levar, aos seus clientes, muito mais informações, conteúdos, boas notícias e exemplos do que está dando certo no Estado.

“Estamos iniciando um novo cinquentenário num dia muito especial para nós, com a presença do ministro nas nossas instalações e o lançamento da TV aberta em parceria com a ND. Esse é um projeto que construímos a quatro mãos”, destacou Fonseca.

O presidente do Grupo ND, Marcello Corrêa Petrelli, falou sobre o que representa para a empresa esse projeto. “O Sebrae do nosso Estado é referência, é um Sebrae diferenciado, que tem na sua equipe pessoas que acreditam em inovar e diferenciar as questões de promover o empreendedorismo em Santa Catarina”.




Fonte: ndmais.com.br

Compartilhe

Instagram
Whatsapp
Telegram
Facebook